MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé conta com dois representantes no colegiado de artes cênicas

Publicada em 11/05/2019
Bagé conta com dois representantes no colegiado de artes cênicas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Rodrigues integra o colegiado de teatro

O colégio setorial de Artes Cênicas, ligado ao Instituto Estadual de Artes Cênicas (IEACen), conta com dois representantes de Bagé. A secretária municipal de Cultura e Turismo, Anacarla Flores, foi indicada pelo governo do Estado para o segmento de dança e o presidente do Conselho de Políticas Culturais, Neimar Rodrigues, foi eleito para o setor de teatro.

Conforme Rodrigues, o colégio setorial é um órgão que discute prioridades para as áreas de teatro, dança e circo, além de propor editais para o Fundo de Amparo a Cultura (Fac). Ele explica que o grupo também participa da elaboração e julgamento de projetos. "É um órgão de aconselhamento e deliberação junto ao IEACen", disse.

A secretária, por sua vez, salienta que Bagé é o único município com dois representantes e a indicação é muito importante para a cidade. Ela foi apontada pelo diretor da instituição, Ruben Francisco de Oliveira (Rubinho), e pela secretária de Cultura do Estado, Beatriz Helena Miranda Araújo. "Vamos levar propostas daqui para as áreas de artes cênicas", disse. Cada colegiado é formado por 30 membros.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br