MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Avenida Visconde de Ribeiro Magalhães será interrompida para manutenção de trilhos

Publicada em 18/05/2019
Avenida Visconde de Ribeiro Magalhães será interrompida para manutenção de trilhos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Dormentes serão substituídos

A concessionária Rumo, responsável pela malha férrea que passa por Bagé, irá realizar a manutenção dos trilhos no cruzamento da avenida Visconde de Ribeiro Magalhães. A atividade terá início às 7h deste sábado e a finalização está prevista para as 18h.
A concessionária informou à reportagem do MINUANO, através de nota, que haverá a substituição de dormentes e melhorias nos trilhos na passagem em nível da avenida Visconde de Ribeiro Magalhães. Os trabalhos visam aumentar a segurança da operação ferroviária e da comunidade local.
Conforme o engenheiro da empresa que presta serviço para a concessionária, Jhony Robson Oliveira, a manutenção será realizada em 18 metros, neste momento, somente no local que cruza a avenida. Ele ressalta que é a primeira vez que a passagem recebe manutenção através de sua empresa. O profissional informa que nenhum veículo poderá passar pelo trecho, visto que haverá maquinário atuando.
A Rumo é a maior operadora ferroviária do Brasil, oferecendo serviços logísticos de transporte por ferrovias, elevação em portos e estocagem de produtos. Atualmente, sua base de ativos é composta por quatro concessões, totalizando 12.021 quilômetros de linhas férreas, 1.000 locomotivas e 25 mil vagões, além de centros de distribuição e instalações de armazenamento.
Resultado de uma fusão entre a Rumo Logística (Grupo Cosan) e a antiga América Latina Logística (ALL), a empresa opera, na atualidade, 12 terminais de transbordo (tanto diretamente quanto em regime de parceria), com capacidade de armazenagem estática de, aproximadamente, 900 mil toneladas de grãos, açúcar e outras commodities.

Acompanhamento
A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade informou, ainda na quinta-feira, que o trânsito na via será totalmente interrompido durante a empreitada e que, por esse motivo, a passagem de veículos, na ligação entre o centro de Bagé e a BR-153 deve ser realizada pelo Parque do Gaúcho, pois não será permitido nenhum tipo de veículo trafegando até o encerramento da manutenção.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br