ANO: 25 | Nº: 6401
21/05/2019 Segurança

PRF realiza cerimônia de posse do novo Superintendente no Rio Grande do Sul

Na sexta-feira passada, foi realizada, na capital do Estado, a cerimônia de transmissão de função do novo superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Sul, Luís Carlos Reischak Júnior. A cerimônia ocorreu na sede do Ministério Público Estadual e contou com a presença do diretor-geral da PRF, Adriano Marcos Furtado. Compareceram, também, ao evento o vice-governador, Ranolfo Vieira Júnior, o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan, além de outras autoridades, representantes dos órgãos municipais, estaduais e federais.

Na ocasião, o ex-superintendente João Francisco Ribeiro Oliveira, que deixou o cargo em janeiro deste ano para assumir a Diretoria de Operações da PRF, em Brasília, foi agraciado com uma referência elogiosa concedida pelo diretor-geral.

Em seu pronunciamento, o novo superintendente enfatizou o papel do órgão na redução da violência no trânsito, destacou a importância da atividade de inteligência, da utilização de tecnologias e da integração entre a instituições para melhor desenvolvimento das ações de combate ao crime e ressaltou, ainda, a necessidade de valorização do servidor policial.

Reischak, natural de Porto Alegre, foi designado como superintendente substituto da PRF no Estado em 2017 e, desde o ano passado, também desempenhava a função de chefe da seção administrativa e financeira da regional.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...