MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Dia da Liberdade de Impostos terá adesão de dois postos de combustíveis em Bagé

Publicada em 28/05/2019
Dia da Liberdade de Impostos terá adesão de dois postos de combustíveis em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Em 2018, gasolina foi comercializada, também, com valor sem tributos

O Dia da Liberdade de Impostos, que será realizado no dia 30 de maio, tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre o tamanho da carga tributária paga atualmente. A ação é organizada lpela Associação da Classe Média (Aclame) e pelo Instituto Liberdade. No Rio Grande do Sul, chega à sua 15ª edição e conta com a adesão de 27 postos de combustíveis em diferentes cidades. Em Bagé, o Posto Sim da Santa Tecla aderiu à mobilização e irá vender a gasolina a R$ 2,50.
Conforme o setor de Marketing da rede Sim, a comercialização será feita mediante distribuição de 50 senhas. O horário da distribuição não foi divulgado, mas deverá acontecer bem cedo, pela manhã. Cada ficha dará o direito à compra de 20 litros de gasolina comum, apenas no pagamento em dinheiro.
No município, também ocorrerá o Feirão de Imposto, promovido pela Associação de Jovens Empreendedores de Bagé (AJE). Na ação, haverá a parceria com o Posto Balluarte (da avenida João Telles), que irá fornecer 1,5 mil litros de combustível com o valor de R$ 2,50 por litro. O limite de abastecimento por veículo será de 10 litros e o pagamento deve ser realizado à vista, em dinheiro. Serão distribuídas 150 fichas para quem desejar abastecer.
Além dos postos de combustíveis, a rede Supermercados Nicolini também participará da programação no município e irá disponibilizar 30 cestas básicas, também com preço de custo. A escola de inglês Top Way oferecerá um curso de inglês completo, também sem a taxação. Outro destaque da ação será a demonstração promovida pela TTerrasul de um carro zero quilômetro, destacando o valor com e sem imposto para venda.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br