MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

BBC volta à quadra pelo estadual

Publicada em 07/06/2019
BBC volta à quadra pelo estadual | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bajeenses enfrentam Caxias e Luba

Após semanas de interrupções, mas fortalecidos pelo treinamento com o sérvio Zeljko Vasiljevic, o Bagé Basquetebol Clube (BBC) volta suas atenções para o estadual de basquete. Hoje, no Ginásio Presidente Médici (Militão), a equipe do técnico Bruno Azambuja enfrenta o tradicional Caxias do Sul Basquete. Às 19h30min, entra em quadra a categoria sub-15. Já às 21h é a vez do sub-17. No domingo, dessa vez, no ginásio do Sesi, os confrontos serão contra o Luba, de Uruguaiana, às 14h (sub-15) e às 15h30min (sub-17).
Na concepção do vice-presidente do BBC, Paulo Thompson Flores, os confrontos são importantes para avaliar o desenvolvimento dos atletas após o treinamento intensivo com o treinador sérvio. "Salientamos, também, que enfrentaremos cidades que não tiveram interrupções no trabalho de base, como ocorreu em Bagé. Mas, graças aos ex-atletas da antiga FUnBA, o BBC foi reativado, com forte apoio da comunidade. Assim, desenvolvemos o projeto Basquete para Todos, enfrentando equipes tradicionais de outros centros, de igual para igual, e com um núcleo social que atende 120 jovens carentes", destaca. Inclusive, para breve, mais dois novos núcleos sociais devem ser abertos em Bagé.
As ações do BBC, vale lembrar, contam com convênio com as prefeituras de Bagé e Candiota; patrocínios de Unicred, Grupo Dallé, Óptica Bagé, Agafarma da Tupy e Nicolini; e apoio de Tterrasul, Rodan Transportes e Papelaria Parceria.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br