MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Marcos Berta é campeão em Caxias do Sul

Publicada em 26/06/2019
Marcos Berta é campeão em Caxias do Sul | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Halterofilista possui mais de 100 títulos

Na edição de ontem, a coluna divulgou o resultado da halterofilista Jane Morales, que depois de 10 anos afastada das competições, venceu o mundial de Caxias do Sul, ao erguer 35kg no power bíceps. Na edição de hoje, o jornal MINUANO traz o resultado do multicampeão Marcos Berta, que adicionou, em Caxias do Sul, mais um troféu para sua galeria. O atleta bajeense sagrou-se campeão ao erguer 140kg, na modalidade terra, pela categoria especial.
Este foi o 11º título de Marcos Berta em torneios que têm caráter internacional. Agora, projeta uma competição no Rio de Janeiro, em setembro. "Teve poucos atletas participando, em Caxias do Sul, devido a inscrição ter sido muito cara. Foram cerca de 40. Fiz um peso abaixo do normal, pois, estava com problema de saúde, então, decidi me resguardar. Mas, consegui mais um troféu. No total, são mais de 100 títulos", enfatiza o multicampeão.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br