MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé pode ter neve amanhã

Publicada em 04/07/2019
Bagé pode ter neve amanhã | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mapa exibe possibilidades da ocorrência em solo gaúcho

O frio tomou conta da região da Campanha, ontem, caracterizado pelo vento gelado. Amanhã, as temperaturas serão ainda mais baixas, inclusive, com possibilidade de nevar em Bagé. A situação deverá envolver várias regiões do Sul do Brasil e é tratada, pelos meteorologistas, como o “Dia D”. Conforme o Instituto Climatempo, a partir de hoje, começa a ocorrer um reforço de resfriamento, com a entrada de mais ar frio de origem polar sobre o norte da Argentina.
A queda de neve poderá ocorrer em qualquer horário, desde a madrugada até a noite. Na madrugada de sábado, ainda há chances em áreas mais elevadas da serra de Santa Catarina. Em julho de 2018, vale lembrar, os meteorologistas registraram neve granular em Pinheiro Machado. Um mês antes, Foz do Iguaçu, no Paraná, teve chuva congelada.
Quanto aos termômetros, hoje, a mínima em Bagé deverá ser de -1ºC; a máxima, 10ºC. Já o tempo deve ser ensolarado, com geada ao amanhecer. A noite deverá ser predominante com céu limpo. Amanhã, as temperaturas devem variar entre 0ºC e 8°C, com sol e geada ao amanhecer. As nuvens devem aumentar no decorrer da tarde.
Para o final de semana, o céu permanece ensolarado. Entretanto, as temperaturas baixas continuarão na Rainha da Fronteira, com mínima de -1ºC e máxima de 13ºC. De acordo com o Climatempo, a geada dá uma trégua a partir do meio da semana que vem, quando os termômetros poderão subir até 22ºC. Junto disso, há previsão de chuva, mais especificamente, para quinta-feira que vem (11 de julho), com 75 milímetros.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br