MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Servidores da Casa do Empreendedor participam de capacitação sobre Registro Digital

Publicada em 04/07/2019

Durante o mês de julho, servidores de seis prefeituras do interior do Rio Grande do Sul participaram de uma capacitação com foco nos registros digitais e a estrutura da Lei 8934 (que dispõe sobre o Registro Público de Empresas Mercantis e Atividades Afins). O curso acontece no Plenário da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul (Jucis/RS) em Porto Alegre. O treinamento terá carga horária de 120 horas.

A coordenadora da Casa do Empreendedor, Leísa de Llano, esclarece que, nesta edição, participam analistas dos municípios de Torres, São Luiz Gonzaga, Uruguaiana, Bagé, Vacaria e Cachoeirinha.

Segundo o servidor do município Pedro Borba, durante a apresentação, foram abordados diversos assuntos como competências dos órgãos de registros e seu modo de funcionamento, o registro público de empresas e suas principais legislações.

O secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, reafirma o compromisso do município com a nova estrutura da Casa do Empreendedor, juntamente com os demais órgãos de todas esferas públicas. "Precisamos estar continuamente nos atualizando para oferecer o melhor aos nossos empreendedores", disse.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br