MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Concluída aplicação de estabilizador de solo na avenida Itália

Publicada em 12/07/2019
Concluída aplicação de estabilizador de solo na avenida Itália | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Serviço, agora, será executado no Bairro Ivone

A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra) concluiu, ontem, o serviço de estabilização de solo na avenida Itália, onde cerca de 1,8 mil metros quadrados da via receberam a aplicação do produto. As atividades iniciaram no final do mês de abril.
De acordo com o titular da Seinfra, Ronaldo Hoesel, uma outra equipe já está atuando no bairro Ivone. "Já estamos executando as atividades na linha de ônibus do bairro Ivone. Decidimos executar, preferencialmente, as linhas de ônibus, pois é um local de uso comum de toda a comunidade", explica.
O prefeito Divaldo Lara ressaltou que serão mais de 15 mil m² executados nesta nova frente de trabalho. "Estamos muito satisfeitos com o resultado e nosso objetivo é ampliar, dando celeridade ao processo de preparação de solo e atender todos os bairros. Trabalhamos diariamente na construção de uma nova cidade, buscando alternativas para executar um serviço de qualidade", ressaltou.
O procedimento no bairro Ivone iniciou com a preparação de solo e, na próxima semana, deve ser aplicado o produto. Segundo o servidor responsável pela atividade na Secretaria, Jorge Duarte, todo o procedimento deve demorar de 10 a 15 dias, conforme a estabilidade do tempo.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br