MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Retomada de obra pluvial dobra distância canalizada no Bairro Bonito

Publicada em 24/07/2019
Retomada de obra pluvial dobra distância canalizada no Bairro Bonito | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Aproximadamente 800 metros de bueiros já foram colocados

A retomada da obra pluvial no bairro Bonito, em maio deste ano, praticamente dobrou a distância canalizada desde o início das ações, no ano de 2018, após vencida a etapa de perfuração do terreno rochoso, por mais de duas quadras, na rua Barão do Itapevi, o que gerou atraso no cronograma de execução. Agora, as atividades se desenvolvem nas ruas Dr. Mário Araújo e Salim Kalil, expandindo os números de bueiros instalados dentro do bairro.
Na última semana, conforme dados do setor de projetos da Autarquia, foi atingida a marca de 760 metros de bueiros colocados, dos 1.660 metros previstos para a canalização pluvial das seis ruas que historicamente sofrem com constantes alagamentos.
“O Daeb (Departamento de Água, Arroio e Esgoto de Bagé), através do Programa de Combate a Alagamentos (PCA), elaborado pelo Governo Municipal em 2017, executa esta grande obra que trará solução definitiva a este problema, que por décadas causou sofrimento a esta comunidade”, declara o diretor da autarquia, Graciano Pereira.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br