MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Kimberly Nascimento concorre amanhã ao título Miss Teen RS

Publicada em 25/07/2019
Kimberly Nascimento concorre amanhã ao título Miss Teen RS | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
A jovem bajeense espera trazer para casa a faixa de Miss Teen e, assim, iniciar a carreira de modelo

Amanhã será o dia para o qual Kimberly Dutra dos Santos Nascimento tem se preparado há mais de seis meses. Ela sonha em trazer para Bagé a faixa de Miss Teen RS, cujo concurso acontece na sexta-feira, em Caxias do Sul. E antes mesmo de subir à passarela, a jovem batalhava para conseguir o valor necessário para a inscrição, deslocamento e hospedagem na cidade da competição.
Durante três meses, Kimberly vendeu brigadeiros e realizou rifas e pedágios e não se decepcionou com a solidariedade dos bajeenses, que contribuíram com a campanha. Não apenas a população contribuiu, mas também o poder público municipal, que garantiu transporte até o concurso.
Empresas e profissionais bajeenses, conquistados pela história de Kimberly, também se uniram para auxiliar, seja com os brindes para a rifa ou com a garantia de peças estilosas para o desfile e durante a permanência na cidade. “As lojas Coqueta, Sofisticada, Armazém da Moda e Tiju’s me ajudaram com roupas e consegui maquiadora com o Espaço Afro. O fotógrafo Marcelo Pires, da Focare, também foi um grande parceiro ”, conta.
Com partida marcada para as primeiras horas da manhã de hoje, a jovem adianta que está nervosa com o concurso, mas afirma que prioriza a experiência acima de qualquer coisa. “Eu quero aproveitar, me divertir e dar meu máximo para trazer esse título para minha cidade. Mas independente do resultado, estou muito feliz por ter conseguido chegar lá”, adianta.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br