ANO: 25 | Nº: 6331
02/08/2019 Cidade

TRT abre vagas para estagiários em Bagé

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4) deu início ao processo seletivo para contratar estagiários de nível superior. São 16 cursos abrangidos, com vagas para atuação em todo o Estado, inclusive Bagé. A carga horária é de 20h semanais, com bolsa-estágio no valor de R$ 833 ao mês, além de auxílio-transporte no valor de R$ 7,50 por dia efetivamente estagiado no mês.
A seleção busca formar cadastros reservas aos estudantes nos cursos de Administração, Informática, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Relações Públicas, Design Gráfico, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, História, Museologia e Produção Audiovisual.
De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 12 de agosto de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.cieers.org.br. Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, o CIEE disponibilizará local equipado, em todas as suas unidades, cujos endereços e horários de atendimento podem ser consultados no endereço eletrônico: www.cieers.org.br, durante o período de inscrições.
Os candidatos inscritos devem ser classificados mediante uma única etapa, baseada em provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 25 de agosto de 2019, com início às 14h.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...