MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

TRT abre vagas para estagiários em Bagé

Publicada em 02/08/2019

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4) deu início ao processo seletivo para contratar estagiários de nível superior. São 16 cursos abrangidos, com vagas para atuação em todo o Estado, inclusive Bagé. A carga horária é de 20h semanais, com bolsa-estágio no valor de R$ 833 ao mês, além de auxílio-transporte no valor de R$ 7,50 por dia efetivamente estagiado no mês.
A seleção busca formar cadastros reservas aos estudantes nos cursos de Administração, Informática, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Relações Públicas, Design Gráfico, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, História, Museologia e Produção Audiovisual.
De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 12 de agosto de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.cieers.org.br. Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, o CIEE disponibilizará local equipado, em todas as suas unidades, cujos endereços e horários de atendimento podem ser consultados no endereço eletrônico: www.cieers.org.br, durante o período de inscrições.
Os candidatos inscritos devem ser classificados mediante uma única etapa, baseada em provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 25 de agosto de 2019, com início às 14h.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br