MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Novo reservatório de água começa a funcionar

Publicada em 09/08/2019
Novo reservatório de água começa a funcionar | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Construída por mais de R$ 3,2 milhões, estrutura passou a distribuir hídrico para os bajeenses

O novo reservatório de água de Bagé começou a operar na manhã de ontem. Após vários dias de testes realizados pela empresa Tanks BR, responsável pela montagem do equipamento, a água tratada está sendo armazenada no local e passou a ser distribuída para a população.

Originário dos Estados Unidos, o produto possui uma tecnologia diferenciada. Com capacidade de quatro milhões de litros, o reservatório foi adquirido com recursos próprios do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb), totalizando R$ 3.200.409,40. É uma iniciativa que buscou sanar uma questão histórica, já que o antigo reservatório da Estação de Tratamento de Água (ETA) possui mais de 100 anos, não suportando mais a demanda da cidade.

"Estamos muito felizes com a concretização dessa grande realização, pois permite que o Daeb continue fornecendo água de excelente qualidade para o povo de Bagé. O prefeito Divaldo Lara, com certeza, também está muito contente, pois o novo reservatório é uma das prioridades do seu governo", afirmou Graciano Pereira, diretor da autarquia.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br