ANO: 25 | Nº: 6403
14/08/2019 Segurança

Candiotense morre em acidente na BR-293

Foto: J.André Lehr/Tribuna do Pampa/Especial JM

Acidente ocorreu na noite de segunda-feira
Acidente ocorreu na noite de segunda-feira

Vitor Rabenhorst Dal Molin, de 22 anos, natural de Candiota, morreu em um acidente de trânsito, por volta das 23h de segunda-feira, na BR-293, próximo à "cachoeirinha" de Hulha Negra.

De acordo com o registro de ocorrência, o condutor de um veículo Gol, um bajeense de 32 anos, que trafegava na rodovia, informou para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que a vítima foi realizar uma ultrapassagem, em sua motocicleta, e acabou invadindo a pista contrária, colidindo contra o carro.

O condutor chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Candiota, que constatou o óbito. O condutor envolvido foi submetido ao teste do etilômetro, que deu negativo. Após, a perícia de Pelotas realizou a vistoria do local. O carro, a motocicleta e o capacete da vítima foram levados para o depósito.

O jovem era filho do ex-vereador de Candiota, Marco Dal Molin, e de Rosa Rabenhorst, e, atualmente, trabalhava na Companhia Rio-grandense de Mineração (CRM). O corpo foi velado durante todo o dia de ontem, no Ginásio Municipal de Candiota, em Dario Lassance. O sepultamento ocorreu às 17h, no cemitério da cidade. Ao longo do dia, uma série de manifestações lamentando a morte do jovem foram publicadas nas redes sociais, por parte de amigos do jovem, órgãos públicos e partidos políticos candiotenses.

 

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...