MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Sábados Azuis movimenta 154 empresas no final de semana

Publicada em 19/08/2019
Sábados Azuis movimenta 154 empresas no final de semana | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Mesmo com um dia claro de sol, a 13ª edição do programa Sábados Azuis foi afetada pelo clima. O vento forte, que soprou durante toda a manhã e início da tarde, desencorajou alguns expositores da feira a céu aberto, que tiveram de desmontar os estandes antes do previsto.
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, conta que foram inscritas 154 empresas para participar da edição de sábado. Contudo, em função do clima, muitos acabaram deixando a avenida Sete de Setembro mais cedo.
Pereira acredita que a comercialização no evento foi inferior às últimas edições. Mesmo assim, apontou pontos positivos desta feira, como a participação de empresas do segmento do turismo receptivo (Tchê Fronteira), emissivo (ALC), hospedagem (Chácara das Roseiras e Pousada do Sobrado) e empreendimentos com alto grau de atração para turistas (vinícolas Peruzzo, Batalha e Paraíso). A próxima edição está prevista para ocorrer em 14 de setembro.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br