MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Imba realiza segunda edição do projeto "Noite do Samba"

Publicada em 20/08/2019
Imba realiza segunda edição do projeto
Sambista Mário Alvarenga é o homenageado desta edição

Esta terça-feira é dia de samba no Instituto Municipal de Belas Artes (Imba). A partir das 20h, no Salão Nobre, acontece a segunda edição do projeto "Noite do Samba". O evento celebra a trajetória do sambista bajeense Mário Alvarenga.
Diretor do Imba, Flávio Dutra explica que o projeto nasceu em 2018, com o objetivo de homenagear personalidades do samba ainda em atividade. Edgar Muza foi o nome escolhido para estrear a programação do projeto, no ano passado. Em 2019, então, foi escolhido Alvarenga, integrante do grupo Mesa de Bar, que há décadas dá voz e notas ao samba.
Para celebrar o sambista, as canções de Alcione serão interpretadas por Magda Dica. Dutra acompanha na percussão, junto com Diego Castro e Gelson Jardim, na percussão e bateria, Gelton Jardim no contrabaixo, Lucas Barres responsável pelo trompete, clarinete e saxofone com Nilton Vergara, saxofone a cargo de Germano Neres, violão com Davi Covalesky, cavaquinho com Celinho e Armando Carreta na flauta transversal.
O evento é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo de Bagé, através do Imba, e Associação dos Amigos do Imba (Amimba). O evento é gratuito, mas é solicitado a doação de um quilo de alimento não-perecível como forma de ingresso.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br