ANO: 25 | Nº: 6358
26/08/2019 Cidade

Parceria resulta em roda de conversa com jovens do Menor Aprendiz

Foto: Jaqueline Muza/ Especial JM

Evento contou com cerca de 120 integrantes do programa
Evento contou com cerca de 120 integrantes do programa
Uma atividade envolvendo cerca de 120 jovens, atendidos pelo Projeto Menor Aprendiz, foi realizada no sábado, nas dependência do Senac. O projeto denominado "Roda de Conversa” foi idealizado pela comissão de projetos humanitários do Rotary Club Bagé Norte e tem como objetivo valorizar toda a atividade útil (profissão).

Conforme o presidente da comissão, Ângelo Silva, a entidade trabalha diretamente com a comunidade e isso inclui a formação profissional. Para isso, foi firmada a parceria com o Senac, pela qual integrantes do Rotary, da instituição e outros parceiros realizaram um diálogo com os alunos.

A programação contou com os facilitadores Ismael Amilivia Moreira (Rotary Club de Bagé Norte),  Ana Lucia Moura (Senac 03) e Ângelo Silva. Os temas abordados nas rodas de conversa foram Tecnologia/Inovação, pelo facilitador Rodrigo Freitas; Perfil/Comportamento/Mercado de trabalho, por Augusto Hamm Oliveira; Empreendedorismo, abordado por Ana Lucia Israel; e a Vida do Jovem, por Antonio Carlos Silva Ramos. O evento  foi finalizado por depoimentos pessoais e profissionais de Dalton Luis Westphal, Paulo Inácio Dias e Yuri Cougo Dias.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...