MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Parceria resulta em roda de conversa com jovens do Menor Aprendiz

Publicada em 26/08/2019
Parceria resulta em roda de conversa com jovens do Menor Aprendiz | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento contou com cerca de 120 integrantes do programa

Uma atividade envolvendo cerca de 120 jovens, atendidos pelo Projeto Menor Aprendiz, foi realizada no sábado, nas dependência do Senac. O projeto denominado "Roda de Conversa” foi idealizado pela comissão de projetos humanitários do Rotary Club Bagé Norte e tem como objetivo valorizar toda a atividade útil (profissão).

Conforme o presidente da comissão, Ângelo Silva, a entidade trabalha diretamente com a comunidade e isso inclui a formação profissional. Para isso, foi firmada a parceria com o Senac, pela qual integrantes do Rotary, da instituição e outros parceiros realizaram um diálogo com os alunos.

A programação contou com os facilitadores Ismael Amilivia Moreira (Rotary Club de Bagé Norte),  Ana Lucia Moura (Senac 03) e Ângelo Silva. Os temas abordados nas rodas de conversa foram Tecnologia/Inovação, pelo facilitador Rodrigo Freitas; Perfil/Comportamento/Mercado de trabalho, por Augusto Hamm Oliveira; Empreendedorismo, abordado por Ana Lucia Israel; e a Vida do Jovem, por Antonio Carlos Silva Ramos. O evento  foi finalizado por depoimentos pessoais e profissionais de Dalton Luis Westphal, Paulo Inácio Dias e Yuri Cougo Dias.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br