MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Exposição beneficente reunirá mais de 60 artistas

Publicada em 29/08/2019
Exposição beneficente reunirá mais de 60 artistas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto do Eurico Salis

Mais de 60 artistas, de vários locais do país, estão engajados no projeto Salvar Vidas, em parceria com o Grupo de Apoio a Pediatria da Santa Casa de Bagé. A iniciativa partiu da AZ Galeria, que está organizando uma exposição beneficente de 18 de setembro a 4 de outubro. O valor arrecadado será revertido para a construção de uma passarela ligando a unidade pediátrica às CTIs pediátrica e neonatal, o que reduzirá em dois terços a distância a ser percorrida entre estes setores.
Conforme a artista e proprietária da AZ Galeria, Angela Zaffari, cada artista participa com um trabalho com 50x50cm, que fará parte da exposição. Todos serão comercializados a um preço único de R$ 500 e o valor será revertido na totalidade para a causa. Segundo Angela, há mais de três anos este grupo de apoio vem realizando ações a fim de angariar fundos para a construção da passarela.
A artista ressalta que, na noite da abertura da exposição, haverá o lançamento do livro Sabores do Pilates 2, que conta com várias receitas, cuja a capa terá um trabalho do artista plástico Ubiratan Fernandes, obra esta que foi doada para também colaborar com este projeto. “O livro será comercializado por R$ 50", adianta.
Angela enfatiza que a exposição contará com fotos, pinturas, gravuras e esculturas e o coquetel de lançamento acontece no dia 18 de setembro, às 19h. Ela ressalta que alguns artistas já estão encaminhando as obras e as pessoas que tiverem interesse de adquirir as peças já podem procurar no espaço de arte. “Os artistas abraçaram a causa e doaram as obras. Precisamos do apoio da população para que adquiram os trabalhos. A causa é nobre”, ressaltou.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br