MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Seminário de Jiu-Jitsu acontece dia 27

Publicada em 05/09/2019
Seminário de Jiu-Jitsu acontece dia 27 | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Sombra já foi eleito três vezes melhor treinador do RS

O Guilherme Neto Team Fight (G.N.F.T) MMA traz a Bagé, mais uma vez, o Seminário de Jiu-Jitsu. O evento acontece no dia 27, numa sexta-feira, a partir das 19h, na sede da academia (avenida Sete de Setembro, nº 247). Conforme o organizador, Guile Calvete, dois nomes estão confirmados. O primeiro é de Rafael Sombra, eleito por três anos consecutivos como o melhor treinador de MMA do Rio Grande do Sul. Grau-preto em muay thai e faixa preta de jiu-jitsu, o profissional é representante da Sombra Team, que já participou de eventos profissionais renomados, como os russos ProFC e o M-1 Global (o maior da Europa) e o Jungle Fight (o maior da América Latina). MMA.
Sombra vem pela segunda vez à Rainha da Fronteira. A outra foi em 2018, quando Guile realizou a primeira edição do seminário. Dessa vez, o treinador estará acompanhado do atleta Patrick Quadros, fixa marrom de jiu-jitsu e atual número um do ranking gaúcho da modalidade. Ele também participa de combates no MMA. O seminário tem previsão de duas horas, entre teoria e prática. As vagas são limitadas. O valor é R$ 50 e conta com certificação. Mais informações estão disponíveis nas páginas na G.N.F.T no Facebook e no Instagram, ou pelo WhatsApp (53) 9 9992 1129.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br