MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Pedalada da Independência é transferida

Publicada em 06/09/2019
Pedalada da Independência é transferida | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento foi remarcado para o dia 15

O Club Audax de Bagé informa que a Pedalada da Independência "Desafio Lavras do Sul/Bagé", prevista para amanhã, foi transferida para o dia 15 de setembro. A decisão se deve ao fato da previsão de tempo apontar fortes chuvas para o final de semana. Se o atleta não puder participar, a organização informa que estará efetuando a devolução do valor. Também há a possibilidade da inscrição ser revertida para outra prova. Três estão agendadas: 6 de outubro (Audax 200 km Aceguá/Arbolito/Aceguá) e 17 de novembro (Audax Terra 200 km e Desafio Terra 100 km).
Para cancelamento definitivo da inscrição, o participante deve entrar em contato com a organização até as 22h de amanhã. Isso porque, no domingo, as inscrições para a Pedalada da Independência serão reabertas, para oportunizar que novos atletas ingressem no evento. O contato pode ser feito pelo WhatsApp (53) 9 9945 1449 ou pelo e-mail heronregert@gmail.com.
Vale ressaltar que, após a chegada em Bagé, os ciclistas preparavam uma confraternização no Festival de Cervejas da Campanha que, por sinal, também foi transferido. Ou seja, a ideia permanece a mesma.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br