ANO: 25 | Nº: 6330
06/09/2019 Esportes

Pedalada da Independência é transferida

Foto: Divulgação/Club Audax de Bagé

Evento foi remarcado para o dia 15
Evento foi remarcado para o dia 15
O Club Audax de Bagé informa que a Pedalada da Independência "Desafio Lavras do Sul/Bagé", prevista para amanhã, foi transferida para o dia 15 de setembro. A decisão se deve ao fato da previsão de tempo apontar fortes chuvas para o final de semana. Se o atleta não puder participar, a organização informa que estará efetuando a devolução do valor. Também há a possibilidade da inscrição ser revertida para outra prova. Três estão agendadas: 6 de outubro (Audax 200 km Aceguá/Arbolito/Aceguá) e 17 de novembro (Audax Terra 200 km e Desafio Terra 100 km).
Para cancelamento definitivo da inscrição, o participante deve entrar em contato com a organização até as 22h de amanhã. Isso porque, no domingo, as inscrições para a Pedalada da Independência serão reabertas, para oportunizar que novos atletas ingressem no evento. O contato pode ser feito pelo WhatsApp (53) 9 9945 1449 ou pelo e-mail heronregert@gmail.com.
Vale ressaltar que, após a chegada em Bagé, os ciclistas preparavam uma confraternização no Festival de Cervejas da Campanha que, por sinal, também foi transferido. Ou seja, a ideia permanece a mesma.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...