MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Coordenação do Festival de Cervejas da Campanha entrega doação para Apae

Publicada em 25/09/2019

Após a 5ª edição do Festival de Cervejas da Campanha, realizado entre os dias 13 e 15 de setembro, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) recebeu o valor referente à parte das vendas realizadas durante o evento.

A entrega simbólica do cheque, no valor de R$ 6 mil, foi realizada ontem pela manhã, por representantes da Associação dos Cervejeiros Artesanais da Fronteira (Acerf) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI) para o presidente da Apae.

Segundo Bayard Paschoa Pereira, o Festival de Cervejas da Campanha, além de fomentar o setor econômico de produção de cervejas artesanais na região, tem por objetivo auxiliar entidades assistenciais da cidade. Desde a primeira edição, já foram beneficiadas as seguintes instituições: Liga Feminina de Combate ao Câncer, Fundação Geriátrica José e Auta Gomes, Instituto Caminho da Luz e APAE.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br