MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bayard trata com diretor da Havan sobre instalação em Bagé

Publicada em 07/10/2019
Bayard trata com diretor da Havan sobre instalação em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Após agenda com Nilton Hang, secretário disse que visita na Rainha da Fronteira deve ocorrer em novembro

O secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, anunciou, na tarde desta segunda-feira, que após nova agenda a cidade de Brusque, Santa Catarina, onde está localizada a administração geral da Havan, foi informado de que diretores da empresa devem visitar Bagé com a possibilidade de anunciaram instalação da rede no município.
De acordo com o secretário, na reunião em Santa Catarina, ele reuniu-se com com o diretor de Expansão da empresa Nilton Hang. "Através de vídeo que já circula nas redes sociais, Hang confirmou que semana passada visitaria Bagé, não fosse o clima impossibilitar a descida do avião da empresa. Ele informou que, em função disso, também não foram a Pelotas", relatou Bayard ao detalhar que o encontro consistiu num almoço com Hang e com o diretor de CT&I da SDI, Eugênio Pierazzoli.
Em conversa com o diretor da Havan, o secretário da pasta obteve a confirmação de que o ele e o presidente da rede, Luciano Hang, visitarão Bagé até o próximo dia 15 de novembro para se definirem por uma das áreas já selecionadas e anunciarem a empresa em Bagé. Segundo Bayard, Bagé "se habilitou desde o ano passado a receber uma unidade da Havan e isto se concretizará e será um fato em breve". Em nota enviada à imprensa, o secretário afirmou que "Bagé vive uma nova realidade econômica com fortes investimentos locais e acolhendo importantes empreendedores que acreditam na nossa cidade e aqui se estabelecem gerando novas oportunidades para todos".

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br