ANO: 25 | Nº: 6361
08/10/2019 Cidade

Colégio Espírito Santo prepara encontro de ex-alunos

Foto: Tiago Rolim de Moura

Inscrições estão abertas até 18 de outubro
Inscrições estão abertas até 18 de outubro
Unir diversas gerações e proporcionar reencontros de amigos do passado é o que pauta uma iniciativa que está sendo desenvolvida por um grupo de professores e ex-alunos do Colégio Franciscano Espírito Santo. No dia 16 de novembro, num sábado, ocorre o Encontro de Ex-alunos. O evento será aberto a ex-estudantes ou professores que tenham lecionado em qualquer período da instituição de ensino. A programação inicia às 9h, na própria escola, e se estende até as 16h30min. Porém, o ponto principal, conforme relato da organização, será às 13h30min, quando será produzida uma foto oficial com todos os participantes.
Posteriormente, a imagem será exposta no mural do CFES. Para poder arcar com os custos do evento, os organizadores contam com apoio de estabelecimentos comerciais de Bagé. Alguns deles, inclusive, já efetuaram doação de brindes para que possam ser sorteados entre os presentes. Outras contribuições também serão feitas pelos próprios ex-alunos que já confirmaram presença.

Como participar
Interessados em participar do encontro devem se inscrever até o dia 18 de outubro, na secretária do CFES ou pelo site www.cfes.com.br. O valor é R$ 50 (com almoço) ou R$ 20 (sem almoço). O montante deve ser depositado na Caixa Econômica Federal, agência 0456, conta poupança N° 013 00174 939-2. Após o pagamento, o comprovante do depósito deve ser enviado por e-mail, com o nome do participante, para anasantos1947@gmail.com ou para o WhatsApp (53) 9 9971 9191, além de apresentá-lo na entrada do evento, que será na rua Barão do Triunfo.
A organização do evento é composta pela diretora do CFES, Maria Ana Klein, e pelas ex-alunas e ex-professoras do estabelecimento, Ana Maria Vieira dos Santos, Maria Francisca Netto (Fuka) e Maria de Lourdes Colmam. O grupo também conta com apoio das ex-estudantes Arlene Médici, Carmem Diva Lopes, Benette Viscardi, Glenda Viegas (Florianópolis) e Cristina Blotta (Porto Alegre). Inclusive, há um grupo no Facebook “Grupo de ex-alunos do Colégio Espírito Santo, Bagé RS”, que conta, hoje, com cerca de 1,9 mil componentes.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...