ANO: 25 | Nº: 6361
09/10/2019 Cidade

Diretores da Havan devem vir em novembro a Bagé

Foto: Reprodução JM

Bayard cumpriu agenda em Brusque na segunda-feira
Bayard cumpriu agenda em Brusque na segunda-feira

O secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, anunciou, na tarde de segunda-feira, que após nova agenda a cidade de Brusque, Santa Catarina, onde está localizada a administração geral da Havan, foi informado de que diretores da empresa devem visitar Bagé com a possibilidade de anunciarem instalação da rede no município.
De acordo com o secretário, na reunião em Santa Catarina, ele reuniu-se com com o diretor de Expansão da empresa Nilton Hang. "Através de vídeo que já circula nas redes sociais, Hang confirmou que semana passada visitaria Bagé, não fosse o clima impossibilitar a descida do avião da empresa. Ele informou que, em função disso, também não foram a Pelotas", relatou Bayard ao detalhar que o encontro consistiu num almoço com Hang e com o diretor de CT&I da SDI, Eugênio Pierazzoli.
Em conversa com o diretor da Havan, o secretário da pasta obteve a confirmação de que o ele e o presidente da rede, Luciano Hang, visitarão Bagé até o próximo dia 15 de novembro para se definirem por uma das áreas já selecionadas e anunciarem a empresa em Bagé. Segundo Bayard, Bagé "se habilitou desde o ano passado a receber uma unidade da Havan e isto se concretizará e será um fato em breve". Em nota enviada à imprensa, o secretário afirmou que "Bagé vive uma nova realidade econômica com fortes investimentos locais e acolhendo importantes empreendedores que acreditam na nossa cidade e aqui se estabelecem gerando novas oportunidades para todos".

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...