MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Diretores da Havan devem vir em novembro a Bagé

Publicada em 09/10/2019
Diretores da Havan devem vir em novembro a Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bayard cumpriu agenda em Brusque na segunda-feira

O secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, anunciou, na tarde de segunda-feira, que após nova agenda a cidade de Brusque, Santa Catarina, onde está localizada a administração geral da Havan, foi informado de que diretores da empresa devem visitar Bagé com a possibilidade de anunciarem instalação da rede no município.
De acordo com o secretário, na reunião em Santa Catarina, ele reuniu-se com com o diretor de Expansão da empresa Nilton Hang. "Através de vídeo que já circula nas redes sociais, Hang confirmou que semana passada visitaria Bagé, não fosse o clima impossibilitar a descida do avião da empresa. Ele informou que, em função disso, também não foram a Pelotas", relatou Bayard ao detalhar que o encontro consistiu num almoço com Hang e com o diretor de CT&I da SDI, Eugênio Pierazzoli.
Em conversa com o diretor da Havan, o secretário da pasta obteve a confirmação de que o ele e o presidente da rede, Luciano Hang, visitarão Bagé até o próximo dia 15 de novembro para se definirem por uma das áreas já selecionadas e anunciarem a empresa em Bagé. Segundo Bayard, Bagé "se habilitou desde o ano passado a receber uma unidade da Havan e isto se concretizará e será um fato em breve". Em nota enviada à imprensa, o secretário afirmou que "Bagé vive uma nova realidade econômica com fortes investimentos locais e acolhendo importantes empreendedores que acreditam na nossa cidade e aqui se estabelecem gerando novas oportunidades para todos".

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br