ANO: 25 | Nº: 6458
18/10/2019 Cidade

Chuva retorna no domingo, após trégua

Foto: Tiago Rolim de Moura

Ponte do Passo do Onze ficou submersa devido à intensidade da precipitação pluviométrica
Ponte do Passo do Onze ficou submersa devido à intensidade da precipitação pluviométrica
Com chuvas intensas desde domingo, Bagé ainda deve enfrentar mais alguns dias de precipitações. Conforme adianta o Boletim Meteorológico Semanal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, a chuva deve dar trégua, entre hoje e amanhã, e voltar já no domingo, com previsão de precipitação superior a 90 milímetros.
De acordo com os dados do monitoramento da Estação de Tratamento de Água (ETA), o acumulado de precipitações do mês já alcançou 194,9 mm. Somente ontem, até às 9h, foi registrada precipitação de 61,5 mm.
O boletim meteorológico indica que, hoje, a nebulosidade ainda predominará, mas a chuva deve se concentrar somente sobre as faixas Norte e Nordeste do Rio Grande do Sul. No sábado, o tempo seco e com temperaturas amenas predominará em todo Estado. No decorrer do domingo, a aproximação de uma frente fria vai provocar chuva em todas as regiões, com possibilidade de temporais isolados, fortes rajadas de vento e eventual queda de granizo.
Na segunda-feira, a propagação de uma frente fria deve manter a nebulosidade e a chuva em todo Estado, ainda com risco de temporais. A partir da terça-feira, o ingresso de ar seco pode garantir o tempo firme, com declínio das temperaturas em todo Estado.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...