MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Chuva retorna no domingo, após trégua

Publicada em 18/10/2019
Chuva retorna no domingo, após trégua | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ponte do Passo do Onze ficou submersa devido à intensidade da precipitação pluviométrica

Com chuvas intensas desde domingo, Bagé ainda deve enfrentar mais alguns dias de precipitações. Conforme adianta o Boletim Meteorológico Semanal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, a chuva deve dar trégua, entre hoje e amanhã, e voltar já no domingo, com previsão de precipitação superior a 90 milímetros.
De acordo com os dados do monitoramento da Estação de Tratamento de Água (ETA), o acumulado de precipitações do mês já alcançou 194,9 mm. Somente ontem, até às 9h, foi registrada precipitação de 61,5 mm.
O boletim meteorológico indica que, hoje, a nebulosidade ainda predominará, mas a chuva deve se concentrar somente sobre as faixas Norte e Nordeste do Rio Grande do Sul. No sábado, o tempo seco e com temperaturas amenas predominará em todo Estado. No decorrer do domingo, a aproximação de uma frente fria vai provocar chuva em todas as regiões, com possibilidade de temporais isolados, fortes rajadas de vento e eventual queda de granizo.
Na segunda-feira, a propagação de uma frente fria deve manter a nebulosidade e a chuva em todo Estado, ainda com risco de temporais. A partir da terça-feira, o ingresso de ar seco pode garantir o tempo firme, com declínio das temperaturas em todo Estado.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br