MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Anversa vai transportar estudantes até o Conexão Utech-I e a Feira das Profissões da Urcamp

Publicada em 25/10/2019
Anversa vai transportar estudantes até o Conexão Utech-I e a Feira das Profissões da Urcamp | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Parceria foi firmada pelo quinto ano consecutivo

A Urcamp confirmou, ontem, uma parceria com a Anversa, para o transporte de estudantes que irão participar do evento Conexão Utech-I, que acontece de 28 a 31 de outubro. O encontro, que formalizou o apoio, aconteceu na sede da empresa, e contou com a presença da responsável pelo setor de Marketing da Urcamp, Melissa Porto, a empresária Maria da Graça Anversa e a gerente Mila Neto da Silva.
Conforme Melissa, a empresa de transporte sempre apoia a Urcamp com esse trabalho social - já é o quinto ano consecutivo. Ela salienta que, para solicitar o serviço, é necessário que a escola se inscreva através do site utech.urcamp.edu.br e, após, entre em contato através do telefone 999249592 para agendar. "Já temos várias escolas inscritas", disse.
A programação do evento irá contar com palestras e oficinas que têm a finalidade de incentivar os alunos para a criação de startups, ou seja, modelos de negócios que tenham uma aplicação direta em seu contexto social. Também ocorre, junto ao Conexão Utech-I , a Feira de Profissões e a Mostra de Projetos Integradores.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br