ANO: 26 | Nº: 6590
31/10/2019 Fogo cruzado

Progressistas manifestam apoio ao prefeito Manoel Machado

Foto: Divulgação

Reunião também serviu para prestação de contas
Reunião também serviu para prestação de contas
Em reunião realizada na terça-feira, o diretório municipal do Progressistas manifestou apoio unânime ao projeto de cidade em desenvolvimento sobre a gestão do prefeito de Bagé, Manoel Machado, do PSL. A presidente do partido, vereadora Sonia Leite, já havia adiantado posição em apoio ao chefe do Executivo, durante sessão ordinária da Câmara.
A parlamentar explica que o diretório deliberou pela realização de um evento, com data ainda indefinida, para reunir lideranças do partido em Bagé. Também foi estabelecida a realização de uma homenagem ao ex-prefeito Antônio Pires. Sonia explica que, durante a reunião, ainda foi feita uma prestação de contas de gestão, destacando as ações realizadas pela Juventude e pela Mulher Progressista. O partido, que contabiliza mais de 150 novos filiados, deve realizar um encontro motivacional para ampliar o debate sobre a atuação dos pré-candidatos.
A presidente destacou, ainda, a presença de lideranças, a exemplo de Pedro Celso Oliveira e Anacleto Carvalho; do vereador Antenor Teixeira; do presidente da Associação e Sindicato Rural, Rodrigo Moglia; do ex-prefeito Carlos Azambuja; primeiro vice-presidente, João Pedro Finger; segundo vice, Cleber Carvalho; e do presidente da Juventude, Pedro Chaves.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...