MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Sejel Arte e Dança conquista premiações no Concurso Estadual de Dança

Publicada em 05/11/2019
Sejel Arte e Dança conquista premiações no Concurso Estadual de Dança | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento ocorreu em Ijuí

O grupo Sejel Arte e Dança, desenvolvido pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), direcionado para jovens de baixa renda, alcançou a primeira colocação em sete categorias da quarta edição do Prêmio Estadual de Dança, em Ijuí, no final de semana.
"O evento é bem exigente. Trabalhamos bastante e é um título histórico", avalia o coreógrafo e diretor artístico Diego Santos, lembrando que é a primeira vez que a cidade conquista as premiações. "Ter ganho lá, com um trabalho que fala sobre a cultura afro, é um duplo prêmio. O secretário João Schardosim abraçou o projeto e está nos proporcionando representar a cidade de Bagé em um festival que conta com bailarinos do mundo todo, além de disputarmos prêmios com grandes escolas de dança", declarou Santos.
Schardosim ressalta o caráter social do grupo. "Nossa juventude precisa de inclusão e nosso grupo de dança tem esse objetivo. Da forma como estamos executando, é a primeira vez que há esta oportunidade na cidade e seguiremos inserindo todos de alguma maneira", enfatiza.

VENCEDORES
Solo Jazz Juvenil – Bailarina: Amanda Melissa
Jazz Adulto Grupo – Coreografia: Entre Tons
Danças Populares Adulto Grupo – Coreografia: Raízes
Solo Jazz Adulto – Bailarino: Maxuel Vaz
Solo Dança Contemporânea Feminino – Bailarina: Lorrana Diogo
Solo Estilo Livre – Bailarina: Bruna Balim
Solo Dança Contemporânea Masculino – Bailarino: Pedro Santos
Destaque para Melhor bailarino: Pedro Santos

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br