MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Graziane mantém liderança do governo na Câmara

Publicada em 09/11/2019
Graziane mantém liderança do governo na Câmara | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Petebista articula reunião com prefeito para debater projetos

Mantendo o posto de liderança do governo no Legislativo bajeense, o vereador Graziane Lara, do PTB, preserva boa relação com o prefeito Manoel Machado, do PSL. "Estamos juntos. Acredito no trabalho dele. Nosso projeto é um só. Elegemos esse projeto juntos e queremos dar seguimento ao que está sendo feito pelo prefeito Divaldo", pontua.
Graziane assumiu a liderança em dezembro do ano passado, por indicação de Divaldo Lara, do PTB, por conta da formalização da licença de Graciano Pereira, do DEM, que exercia a função desde o início da gestão, em 2017. O líder desempenha papel estratégico para o Executivo, defendendo interesses da administração. Compete à liderança do governo, por exemplo, solicitar a retirada ou a inclusão de projetos da prefeitura na pauta e orientar a base em votações.
O parlamentar revela que Divaldo sempre 'deixou muito claro a importância de Manoel no projeto de cidade'. "Pela lealdade, pelo trabalho em conjunto, tanto para ganhar a eleição, como nas grandes conquistas que tivemos no governo, ele sempre fez parte. Deu prova, mantendo o concurso, de que está seguindo o caminho trilhado", avalia.
O líder do governo acredita, porém, que o prefeito poderia reavaliar algumas das exonerações formalizadas na semana passada, que alcançaram cargos em comissão. "Tenho certeza de que temos que conter despesas. O município vive um momento difícil, mas tem certos casos que, talvez, ele poderia rever. E não é o vereador Graziane quem está dizendo. Recebemos apelos dos bajeenses, relacionados a postos específicos", afirma, sem detalhar.
O petebista adianta que também deve apresentar pautas ao prefeito, destacando os projetos de pavimentação do acesso ao bairro Stand e de construção da ponte sobre o Arroio Bagé, no bairro Castro Alves. "Precisamos saber quais serão as prioridades. Também temos que debater a questão do reescalonamento. O estudo já estava sendo, a pedido do prefeito Divaldo. É uma pauta importante e um compromisso de gestão", exemplifica.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br