MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Cobame e Nicolini apresentam edição do Mundo Mágico Natal dos Sonhos

Publicada em 02/12/2019
Cobame e Nicolini apresentam edição do Mundo Mágico Natal dos Sonhos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Segunda edição do Mundo Mágico reuniu cerca de 15 empresas no pátio do Centro Administrativo

Promovida pelo Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora (Cobame) e apresentada pela rede de Supermercados Nicolini, segunda edição do Mundo Mágico Cobame, realizada ontem, no pátio do Centro Administrativo, trouxe o “Natal dos Sonhos” como temática central.
O evento reuniu empresas de diferentes segmentos, apresentando produtos e serviços variados aos bajeenses. Parte da renda do evento, referente ao aluguel dos espaços, será revertida para a reforma da Casa da Menina, entidade mantida pela Fundação Attila Taborda (Fat/Urcamp).
A presidente do Cobame, Mauren Delabary, conta que o que mais surpreendeu foi a receptividade dos bajeenses com a campanha. Além do evento de domingo, a entidade realizou uma blitz em duas unidades dos Supermercados Nicolini, arrecadando alimentos para a Casa da Menina. “Tivemos uma adesão incrível. Mesmo quem tinha pouco fez questão de contribuir e deixar alguma coisa. E, hoje, temos um público expressivo. Em uma hora e meia de evento, já circularam mais de 300 pessoas”, avaliou.
Um dos atrativos, além do encanto do Natal, foi a possibilidade de curtir a proximidade da chegada do Bom Velhinho durante o Natal Luz de Gramado. A empresa Sul Tour Experiences promoveu, ontem, o sorteio de uma viagem para curtir a decoração e clima natalino na Serra Gaúcha.
A ideia de realizar a atividade no pátio do Centro Administrativo, segundo Mauren, é exaltar a carga histórica e paisagismo diferenciado do local. “É importante que as pessoas se apropriem desses espaços públicos e os aproveitem. Por isso fizemos aqui. Quisemos encantar o público, desde o começo, com a chegada do Papai Noel e trazer um pouco de magia e sensibilidade do Natal”, destaca.
O montante arrecadado de alimentos e do valor que será revertido em serviços para a reforma, em andamento, na Casa da Menina, devem ser anunciados no decorrer desta semana, em uma avaliação do próprio Cobame.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br