ANO: 25 | Nº: 6398
02/12/2019 Cidade

Cobame e Nicolini apresentam edição do Mundo Mágico Natal dos Sonhos

Foto: Antônio Rocha

Segunda edição do Mundo Mágico reuniu cerca de 15 empresas no pátio do Centro Administrativo
Segunda edição do Mundo Mágico reuniu cerca de 15 empresas no pátio do Centro Administrativo
Promovida pelo Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora (Cobame) e apresentada pela rede de Supermercados Nicolini, segunda edição do Mundo Mágico Cobame, realizada ontem, no pátio do Centro Administrativo, trouxe o “Natal dos Sonhos” como temática central.
O evento reuniu empresas de diferentes segmentos, apresentando produtos e serviços variados aos bajeenses. Parte da renda do evento, referente ao aluguel dos espaços, será revertida para a reforma da Casa da Menina, entidade mantida pela Fundação Attila Taborda (Fat/Urcamp).
A presidente do Cobame, Mauren Delabary, conta que o que mais surpreendeu foi a receptividade dos bajeenses com a campanha. Além do evento de domingo, a entidade realizou uma blitz em duas unidades dos Supermercados Nicolini, arrecadando alimentos para a Casa da Menina. “Tivemos uma adesão incrível. Mesmo quem tinha pouco fez questão de contribuir e deixar alguma coisa. E, hoje, temos um público expressivo. Em uma hora e meia de evento, já circularam mais de 300 pessoas”, avaliou.
Um dos atrativos, além do encanto do Natal, foi a possibilidade de curtir a proximidade da chegada do Bom Velhinho durante o Natal Luz de Gramado. A empresa Sul Tour Experiences promoveu, ontem, o sorteio de uma viagem para curtir a decoração e clima natalino na Serra Gaúcha.
A ideia de realizar a atividade no pátio do Centro Administrativo, segundo Mauren, é exaltar a carga histórica e paisagismo diferenciado do local. “É importante que as pessoas se apropriem desses espaços públicos e os aproveitem. Por isso fizemos aqui. Quisemos encantar o público, desde o começo, com a chegada do Papai Noel e trazer um pouco de magia e sensibilidade do Natal”, destaca.
O montante arrecadado de alimentos e do valor que será revertido em serviços para a reforma, em andamento, na Casa da Menina, devem ser anunciados no decorrer desta semana, em uma avaliação do próprio Cobame.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...