MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Jovem bajeense é escolhida como Miss Gaúcha 2020

Publicada em 04/12/2019
Jovem bajeense é escolhida como Miss Gaúcha 2020 | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Kimberly é atual Embaixadora Musa do Sol 2020

A bajeense Kimberly Dutra dos Santos Nascimento, que participou do concurso Miss Teen RS, em Caxias do Sul, em julho deste ano, foi escolhida para representar o Estado no concurso nacional que irá acontecer em 2020. Apesar de não ter trazido a faixa para a Rainha da Fronteira, a jovem de 17 anos foi selecionada e deverá receber a premiação no dia 21 de dezembro, em Guaporé. 

O sonho de Kimberly é deslizar pelas passarelas mundiais e estar frente às câmeras dos grandes fotógrafos de moda da atualidade. Para alcançar esse objetivo, ela trilha o mesmo caminho de dificuldades por onde top models já passaram antes. A estudante quer ser modelo e para isso, está buscando patrocínio para a inscrição, transporte e alimentação. Também segue vendendo brigadeiros e realizando ação entre amigos para chegar ao valor necessário para a viajem de coroação para ela e a mãe. O valor gira em torno de R$ 1,6 mil.

Antes de concorrer a Miss Teen, a jovem batalhou para conseguir o valor necessário para a inscrição, passagens e hospedagem durante o concurso. Agora, busca o apoio do poder público e empresas da região, que já auxiliaram no primeiro concurso. Atualmente, Kimberly é Embaixadora Musa do Sol 2020.

A agência Le Joli de Guaporé é a tutora dos direitos do concurso Miss e Mister no Rio Grande do Sul. Sendo assim, assume toda preparação e encaminhamento dos candidatos às etapas nacionais. Conforme a diretora do concurso, Indianara Antunes, esta é a primeira edição o concurso no Estado. “Além da beleza, o concurso valoriza a participação dos candidatos na preparação para etapa nacional, estimulando e acompanhando a participação na etapa após um ano da coroação”, disse.

Indianara ressalta que, por ser um concurso infantil e juvenil, tem como meta a busca pela igualdade, pela integração, mas, principalmente, pela diversidade. Ela explica a empresa conta com uma coordenação responsável e com embasamento e suporte jurídico. “Não tem pré-requisitos em medidas, ou um estereótipo pré-definido. o concurso valoriza a beleza, o carisma, o empenho e a cultura. Buscamos analisar, principalmente, os sentimentos, pois com o coração e a emoção exploramos a capacidade e o talento de cada um”, salienta.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br