MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Comitiva bajeense tem encontro com Onyx Lorenzoni

Publicada em 05/12/2019
Comitiva bajeense tem encontro com Onyx Lorenzoni | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Lideranças foram recebidas por ministro ontem

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, recebeu, ontem, comitiva de lideranças de Bagé. Um dos assuntos tratados foi sobre a construção da barragem da Arvorezinha. A reunião teve a presença do deputado federal Afonso Hamm, do Progressistas, do prefeito de Bagé, Manoel Machado, do PSL, do coordenador de Captação de Recursos e Projetos, Márcio Pestana, do presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), do PTB, e o diretor do diretor do Departamento de Água, Arroios e Esgotos de Bagé (Daeb), Graciano Pereira.
A comitiva reivindicou o apoio do ministro para construção da Barragem da Arvorezinha. O ministro garantiu que vai retomar esta pauta em janeiro de 2020. O novo plano de trabalho da barragem será entregue, hoje, ao ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Gustavo Canuto.
Machado relatou que a pauta da barragem é a prioridade número um desta gestão. “Estamos realizando todos os esforços para que este sonho da comunidade se torne realidade”, sintetiza. Ainda com Onyx, a comitiva tratou sobre a revitalização da Avenida Santa Tecla. O ministro garantiu a inclusão no orçamento do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em 2020, na ordem de R$ 10 milhões.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br