ANO: 26 | Nº: 6590
05/12/2019 Fogo cruzado

Comitiva bajeense tem encontro com Onyx Lorenzoni

Foto: Divulgação

Lideranças foram recebidas por ministro ontem
Lideranças foram recebidas por ministro ontem
O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, recebeu, ontem, comitiva de lideranças de Bagé. Um dos assuntos tratados foi sobre a construção da barragem da Arvorezinha. A reunião teve a presença do deputado federal Afonso Hamm, do Progressistas, do prefeito de Bagé, Manoel Machado, do PSL, do coordenador de Captação de Recursos e Projetos, Márcio Pestana, do presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), do PTB, e o diretor do diretor do Departamento de Água, Arroios e Esgotos de Bagé (Daeb), Graciano Pereira.
A comitiva reivindicou o apoio do ministro para construção da Barragem da Arvorezinha. O ministro garantiu que vai retomar esta pauta em janeiro de 2020. O novo plano de trabalho da barragem será entregue, hoje, ao ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Gustavo Canuto.
Machado relatou que a pauta da barragem é a prioridade número um desta gestão. “Estamos realizando todos os esforços para que este sonho da comunidade se torne realidade”, sintetiza. Ainda com Onyx, a comitiva tratou sobre a revitalização da Avenida Santa Tecla. O ministro garantiu a inclusão no orçamento do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em 2020, na ordem de R$ 10 milhões.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...