MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Dal Molin participa de reunião na Aciba

Publicada em 06/12/2019
Dal Molin participa de reunião na Aciba | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Secretário destacou estruturas vinculadas à pasta

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Alencar Dal Molin, esteve na Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba), na noite de terça-feira, em sua primeira interação oficial com a entidade. O titular da pasta apresentou seu histórico pessoal e profissional para os associados presentes no encontro. O secretário destacou que foi vereador por dois mandatos, inclusive integrando uma das legislaturas com o atual prefeito Manoel Machado, do PSL. Ele lembrou que já atuou na pasta municipal, em governo anterior, e que, na esfera privada, atuou por 36 anos em uma empresa.
Dal Molin destacou as estruturas vinculadas à secretaria, como o Procon, a Casa do Empreendedor, o Núcleo Moveleiro do Pampa e a Casa do Mel, e também as atribuições gerais da pasta, mencionando a fiscalização do tempo de espera no interior das instituições financeiras e também o espaço dos vendedores ambulantes nas vias públicas. “Vir na Aciba e falar sobre o trabalho é uma satisfação. Já estive dos dois lados, como secretário e como empresário, e entendo que a entidade contribui muito para Bagé, não só de forma financeira e econômica, mas também com ideias que podem ser absorvidas pelo governo municipal. Quando há uma força coletiva pelo bem da cidade é mais fácil buscar soluções para os problemas e criar novos métodos que venham a agregar”, garante.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br