MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Nova coordenadora de Educação pretende trabalhar para qualificação de escolas e aumento do Ideb

Publicada em 14/12/2019
Nova coordenadora de Educação pretende trabalhar para qualificação de escolas e aumento do Ideb | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Miriele assumiu o cargo no dia 10 de dezembro

A 13ª Coordenadoria Regional de Educação (13ª CRE) conta com nova titular. A pedagoga Miriele Barbosa Rodrigues, de 35 anos, assumiu a vaga deixada pelo professor José Adilson Santos Antunes, que retornou a seu órgão de origem, o Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran-RS), do qual era cedido.
Miriele é bajeense e cursou Pedagogia na Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, em Bagé. Ela participou da seleção do Qualifica RS, ficou em segundo lugar na região da 13ª CRE e, atualmente, atuava como agente externa de educação na abrangência da Fronteira Sul. “Recebi o convite da Secretaria da Educação em razão da avaliação no processo seletivo do Qualifica RS”, destaca.
A nova coordenadora pretende manter o alinhamento com o governo do Estado e seguir o trabalho de qualificação das escolas para melhorar os Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). Mesmo assumindo o cargo em meio à greve do magistério estadual, a professora salienta que respeita a legitimidade da mobilização, observando que o tema está sendo tratado diretamente pela Secretaria de Educação.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br