MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Puesta del Sol realiza pré-Natal solidário à Apae

Publicada em 21/12/2019
Puesta del Sol realiza pré-Natal solidário à Apae | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento reunirá expoentes da música eletrônica em festa beneficente

No domingo, a partir das 15h, acontece a 4ª edição do Puesta del Sol Pré Natal Solidário. Diferente dos outros anos, em que era realizada a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social e entidades, neste ano a renda será totalmente revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).
Um dos organizadores do evento, Rodrigo Sarasol, explica que o pré-Natal acontece no lago do bosque do Cesarino Park, que chama a atenção pela beleza do pôr do sol. A festa conta com sete DJ's e a atração principal é o produtor Ursound, de Santa Maria, que está em grande ascensão no cenário eletrônico nacional. Também estão na programação uma atração internacional, Robert Gonzales, do Uruguai, além dos DJs que compõem o núcleo do Puesta: Alfa Mike, Bolzan, Maicon Schmit, Sarasol e Zag Veiga.
O ingresso será R$ 10 e pode ser comprado na hora, diretamente no local - haverá praça de alimentação com chope artesanal, decoração diferenciada, live painting, entre outras atrações. A previsão é que a festa se estenda até as 2h.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br