MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeito anuncia mutirão de trabalho pela cidade

Publicada em 23/12/2019
Prefeito anuncia mutirão de trabalho pela cidade | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mudas foram plantadas nos canteiros da General Osório

Após retornar ao comando do Executivo, na sexta-feira, o prefeito Divaldo Lara anunciou uma série de medidas a serem tomadas de imediato. Ao suspender o ponto facultativo previsto para os dias 24 e 30, também determinou um mutirão de trabalho denominado #TodosporBagé, que consiste na realização de obras como a limpeza de espaços públicos, plantio de mudas em canteiros centrais e, ainda, a manutenção de ruas. Para tanto, todas as secretarias e seus respectivos servidores foram acionados e deram início à mobilização no sábado.
Conforme apuração do Executivo, mais de 12 máquinas estiveram trabalhando em diferentes bairros e um grupo de mulheres servidoras realizou plantio de mudas de flores nos canteiros. “Convidamos a população para fazer parte das ações para que possamos em conjunto melhorar a cidade, com muito trabalho e capricho”, resumiu o prefeito.
O Departamento de Água, Arroios e Esgotos (Daeb) também participou das ações, realizando limpeza, manutenção e poda na Praça das Carretas. O setor operacional limpou valas, instalou bueiros e desobstruiu redes com problemas.
Na noite de sábado, aliás, equipes deram início a um trabalho de lavagem das calçadas da Avenida Sete de Setembro e junto à praça da Catedral. Em nota, a Prefeitura divulgou que as ações continuarão nos próximos finais de semana, envolvendo servidores e colaboradores.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br