ANO: 26 | Nº: 6526
23/12/2019 Cidade

Prefeito anuncia mutirão de trabalho pela cidade

Foto: Divulgação

Mudas foram plantadas nos canteiros da General Osório
Mudas foram plantadas nos canteiros da General Osório

Após retornar ao comando do Executivo, na sexta-feira, o prefeito Divaldo Lara anunciou uma série de medidas a serem tomadas de imediato. Ao suspender o ponto facultativo previsto para os dias 24 e 30, também determinou um mutirão de trabalho denominado #TodosporBagé, que consiste na realização de obras como a limpeza de espaços públicos, plantio de mudas em canteiros centrais e, ainda, a manutenção de ruas. Para tanto, todas as secretarias e seus respectivos servidores foram acionados e deram início à mobilização no sábado.
Conforme apuração do Executivo, mais de 12 máquinas estiveram trabalhando em diferentes bairros e um grupo de mulheres servidoras realizou plantio de mudas de flores nos canteiros. “Convidamos a população para fazer parte das ações para que possamos em conjunto melhorar a cidade, com muito trabalho e capricho”, resumiu o prefeito.
O Departamento de Água, Arroios e Esgotos (Daeb) também participou das ações, realizando limpeza, manutenção e poda na Praça das Carretas. O setor operacional limpou valas, instalou bueiros e desobstruiu redes com problemas.
Na noite de sábado, aliás, equipes deram início a um trabalho de lavagem das calçadas da Avenida Sete de Setembro e junto à praça da Catedral. Em nota, a Prefeitura divulgou que as ações continuarão nos próximos finais de semana, envolvendo servidores e colaboradores.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...