MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

PV anuncia filiação de Bayard Paschoa Pereira

Publicada em 28/12/2019
PV anuncia filiação de Bayard Paschoa Pereira | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bayard disse que pediu desfiliação junto ao MDB

Por meio de nota, o presidente estadual do Partido Verde (PV), Márcio Souza, confirmou a filiação de Bayard Paschoa Pereira. O economista, ex-vice-prefeito e ex-secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação integra uma lista de novas filiações da sigla. Ele adianta, ainda, que a nova executiva municipal deve ser apresentada, oficialmente, nos próximos dias.
Bayard destaca que foi procurado por Souza. “Há uma sintonia grande, entre a identidade do PV e as bandeiras que venho defendendo, no sentido do desenvolvimento com foco na sustentabilidade”, argumenta.
Na avaliação de Souza, o PV vive um momento de expansão em Bagé. O partido já recebeu, segundo ele, cerca de 30 novos filiados e aproximadamente 20 nomes estão em processo de filiação. O objetivo, segundo o presidente, é participar do processo eleitoral do ano que vem com nomes  para o Legislativo e para a chapa majoritária.
Entre as novas filiações estão a Técnica Extensionista da Emater, Carmen Cáceres, o professor universitário Rodrigo Navarrina Soares, o comissário de polícia aposentado Josafá Pereira de Oliveira, o empresário Plínio Caneda da Rosa, o gestor público Florísio Farias Porto;  a Técnica em Informática e Administração Aline Chaves Lopes; as produtoras rurais Ana Silveira e Janine Jardim e a empreendedora social Geane Oliveira.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br