MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

‘Vingadores: Ultimato’ liderou bilheterias em Bagé em 2019

Publicada em 08/01/2020
‘Vingadores: Ultimato’ liderou bilheterias em Bagé em 2019 | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Na estreia da produção, em abril, ingressos para primeiras sessões esgotaram em três horas

O filme ‘Vingadores: Ultimato’, que fechou uma década de produções interligadas do Universo Marvel, encabeçou as bilheterias em Bagé, no ano passado. A primeira produção cinematográfica a arrecadar 2,8 bilhões de dólares, no mundo, também lidera a lista divulgada, ontem, pelo Cine 7.
Em entrevista antes da estreia de ‘Vingadores: Ultimato’, no dia 25 de abril, o empresário Sérgio Gonçalves, proprietário do cinema, já destacava que os ingressos para as duas primeiras sessões haviam esgotado em menos de três horas de venda.
O segundo lugar, em Bagé, ficou com a versão live-action (termo utilizado para definir os trabalhos que são realizados por atores reais) de ‘O Rei Leão’. A produção, lançada em 2019, integra um projeto da Disney, de remakes (refilmagens) de clássicos animados, iniciado com ‘Alice no País das Maravilhas’, em 2010.
‘Capitã Marvel’, o primeiro filme de super-herói liderado por mulheres da Marvel, também distribuído pela Disney (a exemplo de ‘Vingadores: Ultimato’ e ‘O Rei Leão’) ficou com a quarta colocação.
‘Coringa’, que conquistou prêmios em Berlim, Cannes e Veneza, rendendo o Globo de Ouro de Melhor Ator em Filme Dramático a Joaquin Phoenix, ocupou a quarta colocação na bilheteria do cinema bajeense.
O quinto lugar ficou com outra produção da Disney: a animação ‘Toy Story 4’. ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, ocupou a sexta colocação. A lista inclui, ainda, outras duas obras da Disney: ‘Aladdin’ (em sétimo lugar) e ‘Malévola: Dona do Mal’ (na oitava colocação).

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br