ANO: 26 | Nº: 6527
08/01/2020 Cidade

‘Vingadores: Ultimato’ liderou bilheterias em Bagé em 2019

Foto: Silvana Souza Silva/Especial JM

Na estreia da produção, em abril, ingressos para primeiras sessões esgotaram em três horas
Na estreia da produção, em abril, ingressos para primeiras sessões esgotaram em três horas
O filme ‘Vingadores: Ultimato’, que fechou uma década de produções interligadas do Universo Marvel, encabeçou as bilheterias em Bagé, no ano passado. A primeira produção cinematográfica a arrecadar 2,8 bilhões de dólares, no mundo, também lidera a lista divulgada, ontem, pelo Cine 7.
Em entrevista antes da estreia de ‘Vingadores: Ultimato’, no dia 25 de abril, o empresário Sérgio Gonçalves, proprietário do cinema, já destacava que os ingressos para as duas primeiras sessões haviam esgotado em menos de três horas de venda.
O segundo lugar, em Bagé, ficou com a versão live-action (termo utilizado para definir os trabalhos que são realizados por atores reais) de ‘O Rei Leão’. A produção, lançada em 2019, integra um projeto da Disney, de remakes (refilmagens) de clássicos animados, iniciado com ‘Alice no País das Maravilhas’, em 2010.
‘Capitã Marvel’, o primeiro filme de super-herói liderado por mulheres da Marvel, também distribuído pela Disney (a exemplo de ‘Vingadores: Ultimato’ e ‘O Rei Leão’) ficou com a quarta colocação.
‘Coringa’, que conquistou prêmios em Berlim, Cannes e Veneza, rendendo o Globo de Ouro de Melhor Ator em Filme Dramático a Joaquin Phoenix, ocupou a quarta colocação na bilheteria do cinema bajeense.
O quinto lugar ficou com outra produção da Disney: a animação ‘Toy Story 4’. ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, ocupou a sexta colocação. A lista inclui, ainda, outras duas obras da Disney: ‘Aladdin’ (em sétimo lugar) e ‘Malévola: Dona do Mal’ (na oitava colocação).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...