MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Apae recebe doação de brinquedos pedagógicos

Publicada em 09/01/2020
Apae recebe doação de brinquedos pedagógicos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mais de 80 itens foram arrecadados

Uma campanha realizada no Natal, pela loja de brinquedos Nova Era, resultou em mais de 80 doações de materiais pedagógicos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) em Bagé. A empresa, conforme a gerente Rita de Cáscia Oliveira, doou uma balança e motivou os clientes a adquirirem brinquedos pedagógicos para o uso dos assistidos. A entrega ocorreu na terça-feiran na loja.
Conforme a responsável pela captação de recursos da instituição, Juliana Alves, a doação irá auxiliar nos mais variados atendimentos, renovando os brinquedos em uso, que já estavam desgastados. Ela agradeceu à quem colaborou com a campanha, e, principalmente, à iniciativa da empresa. “Esse tipo de material é muito importante para os atendimentos”, afirma.
Juliana salienta que as pessoas podem seguir doando este tipo de brinquedo na loja, mas observa que a instituição está necessitando de material escolar para o ano letivo. “São necessárias folhas de oficio, canetinhas, giz de cera e massa de modelar, que são produtos que utilizamos bastante e não temos condições de comprar”, comenta.
As doações também podem ser realizadas diretamente na Apae, que durante os meses de janeiro e fevereiro está aberta das 9h às 15h, sem fechar ao meio-dia. A instituição fica localizada na rua Dr. Breno Ferrando, nº 2547, no bairro Popular. A entrada pode ser pela Avenida Espanha.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br