MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Welder rompe com Guarany para atuar na Albânia

Publicada em 10/01/2020
Welder rompe com Guarany para atuar na Albânia | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atleta pagou própria multa rescisória

Acertos, desacertos e reviravoltas pautaram a jornada do atacante Welder Costa, 24 anos, nos últimos 30 dias. Após ser anunciando, tanto no Bagé quanto no Guarany, no fim das contas, o jogador não ficou em nenhum lado do cidade. O atleta está de malas prontas para a Albânia, país localizado no Sudeste da Europa. O destino será o Flamurtari F.C, equipe que está na 10ª posição da “Superliga Albanesa”, a primeira divisão no país. A cidade é Vlorë, fundada no século VI a.C e que possui 77 691 habitantes. Trata-se do segundo município portuário do país.
Para oficializar a transferência, informações fornecidas pela assessoria de comunicação do Guarany dão conta de que o próprio Welder pagou a multa rescisória estabelecida em pré-contrato. Anunciado na metade de dezembro, a perspectiva era de que Welder se apresentasse na segunda metade de janeiro, para a pré-temporada alvirrubra, visando a Divisão de Acesso. No entanto, sua terceira passagem pelo Guarany não chegou a se concretizar. Welder, vale lembrar, jogou pelo Índio em 2016, Terceirona e Copinha, quando foi o jogador que mais marcou gols no Rio Grande do Sul, no ano (21 gols). Depois, retornou em 2017, para a Copinha.
Romper vínculo antes de se apresentar não é algo inédito. Antes de negociar com o Guarany, Welder tinha acordo verbal para jogar no Bagé. Entretanto, houve desacerto entre as partes e o jalde-negro optou por desistir do acerto. Depois, após conversas no mercado e sondagens fortes do Glória, Welder assinou com o Guarany. Porém, sequer se apresentou, oficialmente, no clube. Agora, seguirá sua jornada em solo europeu.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br