MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura de Candiota vai inaugurar unidade de saúde no interior

Publicada em 15/01/2020
Prefeitura de Candiota vai inaugurar unidade de saúde no interior | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Entrega acontece no sábado, 18, com ato oficial marcado para às 10h

Depois de inaugurar a unidade de saúde no Assentamento Santa Lúcia, em dezembro, e visando concluir as demandas do Programa Gestão Participativa (PGP), o governo de Candiota vai entregar mais uma obra para a comunidade. Desta vez, os moradores do Assentamento 20 de Agosto e arredores vão ser contemplados com uma nova Unidade de Apoio de Saúde.
A entrega acontece no sábado, 18, com ato oficial marcado para às 10h. Após haverá um almoço, servido pela comunidade. Conforme relato do delegado da região, Jair Luis Werner, o atendimento acontecia anteriormente, no Centro Comunitário do Assentamento, e de forma precária. “Agora, a gente vê a importância do Programa Gestão Participativa. Esse era um pedido antigo, mas dessa vez o povo pode escolher a sua prioridade”, afirma.
O prefeito Adriano Castro dos Santos, do PT, destaca que é uma satisfação muito grande poder entregar mais uma demanda para a comunidade do interior. “Nas assembleias do PGP podíamos perceber que a comunidade ansiava por essa obra e agora vamos poder entregar para eles”, afirma.
O prédio contará com sala de vacinação, sala ambulatorial, consultório odontológico e consultório médico. A obra, integralmente custeada com recursos próprios do município, está orçada em R$ 163.082,55.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br