ANO: 25 | Nº: 6458
15/01/2020 Cidade

Prefeitura de Candiota vai inaugurar unidade de saúde no interior

Foto: Divulgação

Entrega acontece no sábado, 18, com ato oficial marcado para às 10h
Entrega acontece no sábado, 18, com ato oficial marcado para às 10h
Depois de inaugurar a unidade de saúde no Assentamento Santa Lúcia, em dezembro, e visando concluir as demandas do Programa Gestão Participativa (PGP), o governo de Candiota vai entregar mais uma obra para a comunidade. Desta vez, os moradores do Assentamento 20 de Agosto e arredores vão ser contemplados com uma nova Unidade de Apoio de Saúde.
A entrega acontece no sábado, 18, com ato oficial marcado para às 10h. Após haverá um almoço, servido pela comunidade. Conforme relato do delegado da região, Jair Luis Werner, o atendimento acontecia anteriormente, no Centro Comunitário do Assentamento, e de forma precária. “Agora, a gente vê a importância do Programa Gestão Participativa. Esse era um pedido antigo, mas dessa vez o povo pode escolher a sua prioridade”, afirma.
O prefeito Adriano Castro dos Santos, do PT, destaca que é uma satisfação muito grande poder entregar mais uma demanda para a comunidade do interior. “Nas assembleias do PGP podíamos perceber que a comunidade ansiava por essa obra e agora vamos poder entregar para eles”, afirma.
O prédio contará com sala de vacinação, sala ambulatorial, consultório odontológico e consultório médico. A obra, integralmente custeada com recursos próprios do município, está orçada em R$ 163.082,55.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...