MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Associados do Clube Comercial tratarão sobre ampliação de poderes de comissão

Publicada em 25/01/2020
Associados do Clube Comercial tratarão sobre ampliação de poderes de comissão | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Prédio da entidade poderá ser vendido para a Prefeitura

Na próxima terça-feira (28 de janeiro), será realizada, no Clube Comercial de Bagé, uma assembleia geral extraordinária especificamente para tratar da ampliação dos poderes da comissão de venda e aplicação dos recursos. A reunião foi convocada pelo presidente, Roberto Bandeira. A primeira convocação acontece às 17h30min, com o comparecimento de no mínimo 100 associados; às 18h30min, com no mínimo 50 associados e; finalmente, às 19h, com qualquer número de associados.

Conforme Bandeira, a comissão é formada por ele, Dóris Vaz e Rodolfo Belmonte Móglia e, mesmo com a dissolução do patrimônio aprovada, em assembleia realizada em julho do ano passado, ele ficou com plenos poderes de gerenciar o clube e as contas bancárias. “É somente uma formalidade para que os demais integrantes tenham plenos poderes em todas as decisões da entidade”, relata.

Sobre a venda do clube, Bandeira ressalta que, no dia 30 de janeiro, haverá uma reunião com a Promotoria Pública para dar andamento no processo. Ele informa que ainda falta a aprovação de uma Lei, na Câmara de Vereadores de Bagé, para que o Clube seja vendido para o município. “Estamos adiantando o máximo que podemos o processo”, ressalta.

O Clube Comercial foi fundado em 3 de junho de 1886 e a venda do prédio está estipulada pelo valor mínimo de R$ 8 milhões. No final de dezembro, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, anunciou o interesse de compra do patrimônio pelo Executivo.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br