MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lei vai permitir alienação de imóveis para pagamento de dívidas com municípios

Publicada em 30/01/2020

A Assembleia Legislativa aprovou, ontem, o projeto de lei que viabiliza a quitação de débitos públicos pela dação em pagamento de imóveis inservíveis ao Estado. A proposta, apresentada pelo governado do Estado, faz as adaptações necessárias na legislação estadual para permitir a doação, o leilão, e ainda a permuta de imóveis por área construída.
O texto tem origem em protocolo celebrado com a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). A redação aprovada, porém, conta com uma emenda do deputado Frederico Antunes, do Progressistas. Com a nova legislação, que agora depende da sanção do governador Eduardo Leite, do PSDB, o governo pretende quitar uma dívida de R$ 480 milhões com os municípios, cuja origem está no atraso de repasses para o custeio da saúde.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br