MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Teatro Serelepe se apresenta em Bagé buscando apoio para se reeguer

Publicada em 06/02/2020
Teatro Serelepe se apresenta em Bagé buscando apoio para se reeguer | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Grupo fará show no Imba

Com intuito solidário, a Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) e Hotel Villa de Carli trarão, até Bagé, o espetáculo teatral "Serelepe, o empregado do barulho". O evento acontece neste domingo, às 20h, no Salão Carlos Gomes do Instituto Municipal de Belas Artes (Imba).

A companhia do Serelepe representa um dos mais famosos teatros itinerantes do Sul do Brasil, em atividade há décadas. Ao longo dos anos, os atores se especializaram em emocionar, principalmente em fazer rir. Porém, há poucos dias, em passagem pela cidade de Uruguaiana, houve um acontecimento triste nessa história: um temporal destruiu a lona do teatro, que é uma importante ferramenta de trabalho. Desde então, o ator Marcelo Benvenuto e seu elenco estão trabalhando muito, com o apoio dos amigos, para conseguir recursos para conseguir uma lona nova.

De acordo com a titular da Secult, Anacarla Oliveira, a pasta e o hotel estão custeando as despesas de hospedagem, além do local de apresentação, iluminação e som. Toda a renda será revertida para auxiliar a companhia. O valor dos ingresso é R$ 10.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br