MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Nona edição do Bagé Gastro Beer será remarcada

Publicada em 10/02/2020
Nona edição do Bagé Gastro Beer será remarcada | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Secretário salientou que evento será remarcado

O tempo fechado na tarde de sábado fez com que os participantes da 9ª edição do Bagé Gastro Beer cancelassem o evento, que seria realizado no  largo do Centro Administrativo. A iniciativa pretendia reunir cerca de 12 food trucks e beer trucks. Agora, o evento deve ocorrer em outra data, que deve ser divulgada nos próximos dias.

O evento é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI) e pela Associação de Cervejeiros Artesanais da Fronteira (Acerf). O titular da SDI, Bayard Paschoa Pereira, ressaltou que a pasta incentiva este tipo de evento, que, segundo ele, é uma tendência mundial. Para tanto, salientou que Bagé conta com mais de 30 food trucks e beer trucks e que é um novo arranjo produtivo local. "Nossa produção cresceu muito nos últimos três anos e se consolidou. Os carros móveis já criaram seus espaços e com uma produção de qualidade”, relatou.

Bayard informou que o principal evento do setor é o Festival de Cervejas da Campanha, que já está na sexta edição e  tem dada marcada para os dias 14 e 15 de março, sendo comemorativo ao St Patrick's Day (Dia de São Patrício). Também serão realizadas a terceira edição do Bagé Fast Food e do Festival Gastronômico. “A tendência é que os trêileres fixos migrem para móveis, devido à mobilidade e possibilidade de participar de outro eventos”, destacou.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br