MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Assinado alvará para obra em futura unidade da Renner em Bagé

Publicada em 05/03/2020
Assinado alvará para obra em futura unidade da Renner em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Rede vai inaugurar operações no município no antigo prédio da Casa Carioca

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, assinou, ontem, o alvará que autoriza a rede Renner a iniciar a obra de revitalização do prédio onde, futuramente, implantará sua unidade na Rainha da Fronteira.
Na oportunidade, as arquitetas Gabriela Moraes e Paula Zago, que ficarão a frente dos trabalhos no local, apresentaram a planta do projeto para o chefe do Executivo. A empresa será instalada na antiga Casa Carioca, situada na esquina das ruas Monsenhor Costábile Hipólito com General. Osório, onde funcionou, até pouco tempo, uma filial das lojas Obino.

Presente na reunião, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, destacou que a escolha do prédio ocorreu e de pronto foi conversar com o proprietário do local, Fernando Gul, e com o diretor da empresa, Pedro Obino, para avaliar a viabilidade do espaço ser alugado pela Renner. Ele lembra que todas as partes entenderam a importância do empreendimento e que, uma vez que a empresa bajeense abriu uma nova unidade em outra via da cidade, concordou que o prédio fosse alugado para o novo estabelecimento.

“É mais uma grande notícia da nossa gestão na área da geração de empregos, renda e desenvolvimento. Isso só foi possível graças a conquista dos voos regionais, que traz a garantia de acesso facilitado, sendo uma facilidade para a instalação de novos empreendimentos. Nosso governo está, desde o primeiro mês de mandato, trabalhando para atrair empresas para a cidade e este objetivo está sendo alcançado de forma excelente, pois várias já se instalaram em Bagé no período, influenciando diretamente na economia do município. Estamos muito felizes de ter uma loja deste porte investindo na Rainha da Fronteira”, declarou Divaldo.

Por sua vez, Bayard argumenta que "o tratamento diferencial que o Governo Municipal tem dado para quem deseja instalar algum comércio na cidade é fator primordial para atraircada vez mais redes e lojas para a cidade”.

A reunião também contou com a presença do novo secretário de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos, Franco Alves, o secretário adjunto da mesma pasta, Elton Marques, e o arquiteto da Prefeitura, Antônio Trindade.


Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br