MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Hamm trata sobre posse de arma em propriedades rurais com Polícia Federal

Publicada em 12/03/2020
Hamm trata sobre posse de arma em propriedades rurais com Polícia Federal | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Progressista abordou legislação com diretor-geral da Polícia Federal

A lei que estende a posse de arma para todo o limite da propriedade rural, em vigor desde setembro do ano passado, foi tema de encontro entre o deputado federal Afonso Hamm, do Progressistas, e o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Leite Valeixo.
Antes da lei, o produtor rural que tinha posse de arma de fogo podia andar armado apenas na sede da propriedade. A mudança, de acordo com o parlamentar, atende a uma demanda dos pecuaristas, reforçando que está à disposição para contribuir com iniciativas que propiciem mais segurança nas áreas rurais.
Durante o encontro com o progressista, Valeixo destacou que, no último ano, os registros de armas dobraram no país. Ele salientou que a nova lei garante que os agricultores possam defender sua vida e seu patrimônio. Hamm reiterou que também será parceiro dos órgãos de segurança com a proposição de atualizações das legislações que garantam mais proteção aos cidadãos.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br