MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Governo municipal busca liberação da obra da Barragem da Arvorezinha

Publicada em 14/03/2020
Governo municipal busca liberação da obra da Barragem da Arvorezinha | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Comitiva cumpria agenda em Porto Alegre na sexta-feira

Em agenda realizada na sexta-feira, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, entregou documentação sobre a utilização de recursos hídricos da barragem da Arvorezinha ao Departamento de Recursos Hídricos, da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Infraestrutura. As informações são requisitos para que a Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luiz Roessler (Fepam-RS) conceda a liberação prévia e instalação unificada, o que permitirá a licitação para a retomada da obra.
“Mesmo não sendo uma promessa de campanha (eleitoral), reconhecemos que é uma obra de extrema importância para a comunidade bajeense e, por isso, estamos trabalhando diariamente para avançarmos em todas as etapas necessárias para que o empreendimento reinicie assim que receber autorização para a licitação”, disse o petebista.
O secretário municipal de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa, Tato Moreira, que integrou a comitiva recebida pelo responsável pelo Departamento de Recursos Hídricos, Carlos José Sobrinho da Silveira, classifica a obra como prioritária. “Sabemos que esta é uma das prioridades desta gestão e, por isso, realizamos todas as etapas necessárias. Temos total interesse que a obra reinicie em breve e acabe de vez com os históricos racionamentos que Bagé enfrenta”, declara.
Também participaram da agenda, o vereador Ronaldo Hoesel, do PTB, e o chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa, Alexandre Fabre.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br