MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Após calorão, temperaturas podem chegar próximo de 10ºC em Bagé

Publicada em 17/03/2020
Após calorão, temperaturas podem chegar próximo de 10ºC em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Tempo instável deve assinalar os próximos dias

por Samuel Oliveira
Acadêmico de Jornalismo da Urcamp


Após quase um mês sem chuvas e dias marcados por altas temperaturas, choveu, finalmente, no final de semana, em Bagé. O montante estimado, contudo, foi pequeno, algo em torno de 5,8 milímetros, segundo dados da Estação de Tratamento de Água (ETA). Por outro lado, as temperaturas baixaram consideravelmente e, conforme previsões meteorológicas, podem ter mínimas próximas de 10ºC ao longo dos próximos dias.
Para a semana, de acordo com o Instituto Climatempo, a previsão é de temperaturas mais amenas na cidade. Hoje, por exemplo, a probabilidade de chuva é de 67%, com o sol aparecendo com a presença de nuvens pela manhã e a possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima é de 19ºC e máxima de 28ºC.
Já na quarta-feira, o volume de chuva pode chegar a 20 mm, com o tempo parcialmente nublado e com risco de chuva a qualquer momento. A partir de quinta-feira, então, a chuva deve dar uma trégua e as temperaturas começam a cair, ficando com uma mínima na casa dos 13°C e máxima de 28°C, projeção que se mantém até sábado.
Barragens
Apesar das chuvas, os níveis das barragens em Bagé continuam baixando. A Sanga Rasa está 5 metros abaixo do normal. Já a Piraí está 3,10m aquém da normalidade e a Emergencial está com déficit de 1,10 m.


Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br