MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Com possível contágio de coronavírus, morador de Hulha Negra é monitorado

Publicada em 26/03/2020
Com possível contágio de coronavírus, morador de Hulha Negra é monitorado | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O município de Hulha Negra está monitorando, juntamente com a 7ª Coordenadoria Regional de Saúde, a situação de um homem, de 41 anos, que foi internado, nesta madrugada, em Bagé. O secretário de Saúde de Hulha Negra, Volney Coelho, informou que não tem detalhes sobre o caso e que foi comunicado pela Santa Casa de Caridade. “Agora será realizada uma avaliação sobre o caso. Quando tivermos informações, será repassado”, disse.
Conforme a médica pneumologista e coordenadora do Centro de Operações de Emergência da 7ª CRS, Flávia Marzola, o paciente foi avaliado e está estável. Segundo a profissional, ele teve febre e está com sintomas de gripe.
Flávia explica que como o vírus está classificado com circulação comunitária, os testes somente são realizados em pessoas internadas. “Para não ter que voltar ao município de madrugada, foi internado para realização do exame, mas está bem ”, comenta.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br